Meu outro filho, Gerald, conseguiu emprego. Esse sim um exemplo para o Brasil. Nasceu com um defeito congênito no rosto(nasceu com a cara do Didi dos Trapalhões) mas isso nunca o abalou. Era motivo de risada na escola mas isso é passado. Hoje é um dos mais felizes atendentes do Girafas(uma cadeia de lanchonete que bota o McDonalds no chinelo). Os clientes riem dele, mas isso é passageiro. Afinal quem ri do Didi hoje em dia? Vou levar ele numa casa de tolerância, para que deixe de ser virgem. Assim como seu irmão de criação Silrone, ele é muito reservado com as garotas.
Adotei um garoto. Muito talentoso alias. Ele diz que seu nome é Jan, mas eu o registrei como Jorisleno. É mais bacana. Imagine um dia ele no programa do Silvio Santos e falando para o Brasil todo-“Eu sou Jorisleno de Almirante Tamandaré, filho do Argemiro, um beijo papai, te amo”. Ele esta aprendendo a desenhar, e com o tempo será um dos maiores cartunistas do universo.
Nunca falei de minha mãezinha, a Karla. Ela diz ter 33 anos(sabe como é, já esta caducando) e acha que o presidente é o Jânio Quadros. Mas é carinhosa e me ajudou sempre quando as três mulheres me deixaram. Ela foi umas das maiores groupies do Woodstock e ainda faz uns bicos como “apoio de banda”. Agora esta em tournê com o Waldick Soriano, volta fim do mês.
Amanhã eu volto com novas historias de minha família querida.
Karla minha querida mãezinha, aos 87 anos mostrando o autografo do Hendrix que ela mantem desde 1969.
Uma obra de arte recente de meu filho bastardo Jorisleno, incrivel como ele atingiu a maturidade artistica aos 18 anos;
3 comentários:
Vou te processar..vou enfiar um processo no teu rabo, usando minha imagem assim, sem minha permissão.
Sou teu fã!
Sou seu fã (2)
haha
Postar um comentário