terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Edição Especial – Programa Virgem Zero

Sim meus amiguinhos, estou de volta depois de uma semana cheia. Como todos devem saber, eu fui idealizador do programa Documento Verdade em 1987, logo depois de ser abandonado por Remio, meu ex-namorado dos anos 80, Estava eu na minha meia água pensando nisso, quando me veio à idéia de reformular e relançar o Documento Especial para o novo milênio. E refleti sobre o grande problema que aflige a maioria dos adolescentes da minha família: a virgindade. Reuni meus filhos e sobrinhos que ainda são puros em uma Kombi de frete emprestada por Manolo, meu vizinho metrosexual e fomos à caça de fundo jornalístico. Pesquisei no www.mundovileiro.com.br onde existiria um cabaré acessível para que nossa aventura se concretizasse. Com uma câmera Love com flash cubo de 12 poses e 14 reais em notas de dois, fomos à famosa Boate 66, reduto das putas mais verdadeiras, cafetões mais violentos e vileiros mais retardados. Eis a nossa aventura:

Os escolhidos:

-Silrone, meu filho favorito.

-Henrique, meu sobrinho paranóico.

-Gerald meu filho sonhador.

-Natalia meu filho hermafrodita.

-Marcão meu filho axezeiro;

-Cristiano meu sobrinho tímido.

-Rafael meu enteado esquisitão

-Nicolas meu filho metido.

-PH meu cunhado folgado(que não é virgem mas foi pra dar umazinha)

-Jorisleno meu filho artista(que fez voto de castidade)

A aventura:

Chegamos à Boate 66, grande cabaré de Almirante Tamandaré e eu mal estacionei a Kombi e já ouvia um burburinho dentro do estabelecimento, gritos de puro êxtase e emoção, e é claro tiros, afinal puteiro massa é o que tem telhado virado numa peneira.

Silrone, muito animado com a possibilidade de perder o cabaço, já foi entrando e tirando a roupa, fazendo com que seus primos e irmãos se animassem. Toda a historia será contada com as fotos abaixo.

Semana que vem eu volto. Um beijo no seu coração;

Argemiro Maciera é gente que faz. De vez em quando, mas faz.



Nicolas, Silrone e Rafael no esquenta para o projeto de depois de perder o cabaço ainda curtir a naite francesa.

Gerald flagrado no banho no quarto. Estranhamente estava sozinho e a tv estava no NATGEO...
Natalia meu filho hermafrodita na espera de alguem que possa invadir a floresta negra.

Marcão, bebado pra variar, mostrando que de todos os que foram a boate foi o unico que levou a piranha pra comer em casa.

Marcão e Cristiano esperando a vez deles na guria que nós locamos.

Henrique , flagrado no banheiro, clamando por privacidade.

PH saiu no lucro. Uma das poucas profissionais com pouca barba foi a eleita.

Silrone loucasso com a possibilidade de sair do zero, se juntou as garotas no meio do show ao som de Farofa Fa.

Jorisleno, meu filho artista, deixou o puteiro de lado e arrumou alguns rapazes para posar em nu artistico para suas obras de arte.

Eu tambem sou filho de deus e fui pra sauna curtir uma legal;

Um comentário:

Rafael Medeiros Vieira disse...

Meu Deus, uma foto mais massa que a outra, hauhauhauahuahuahauhauhau.