quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Voltei pra ficar (ou não)

Sim meus filhos, estive ausente, mas foi por uma boa causa. Recebi um convite da Emeteve para gravar um acústico. No começo fiquei abismado da minha perícia ao violão chegar tão longe(como todos sabem, aprendi a tocar violão ainda guri com um negrão americano que visitava o Brasil em 1955, um tal de John Lee Hocker e aprimorei com o mundialmente famoso Raul Gil). Então fui gravar o especial da emissora com as 14 musicas que eu mais gosto:

1-Codinome Beija Flor

2-Sonho de Icaro

3-Barril de Chopp

4-Ruela do Eno

5-Fixação

6-Eu amo amar você

7-La vem o negão

8-Ai istiu lovim iu

9-Guime chélter

10-Faroeste Caboclo

11-Emoções

12-Péga no meu pau e diz I love you.(essa de minha autoria)

13-Total Eclipse of a Heart

14-Se ela dança eu danço

Foi muito legal e grande parte dos meus 65476 parentes esteve presente nas imediações, já que o boteco onde foi gravado tinha restritivos 14 lugares apenas.

Um dos meus sobrinhos distantes de Santa Catarina me mandou uma carta me comunicando do pq se ausentou:


“Oi, tio, Argemiro;

Não vou, poder ir na, sua apresentação. Estou enrolado, com alguns, problemas na escola, querem me bater, de novo e, eu estou, de saco cheio. Ontem mesmo, um cara da 5ª série, queria me bater, só pq eu convidei, ele , pra ver o meu boneco do Batman , e ele falou que o Batman é ruim feio, e , bobo, e eu disse, que só se fosse na casa dele. Agora ele, me ameaça, falando que, vai queimar ,meus gibis da Margarida, e me bater até meu, cérebro sair pela, orelha. Que bobo, eu uso cotonetes,he he.
Quando eu, for pra Curitiba, eu passo, ai.

Beijo, do seu, sobrinho

Henrique, Virgulino;”

Grande garoto, pena que é viciado em drogas pesadas (Tim Burton) e tem uma mania de perseguição gigante. Acha que todo mundo que discordar dele de propósito...

Silrone, meu filho favorito, voltou da viagem que fez ao Oriente com a companhia de Dança moderna Leve Ser. Lá aprendeu uma luta típica japonesa e esta com um bronzeado que lembra o pequeno Michael Jackson. Esse sim me enche de orgulho. Depois de tanto falar ele finalmente saiu de casa e voltou pra casa bonito, robusto e joiado. Aproveitou a viagem para um reconhecimento pessoal dele mesmo.

Cássio, meu sobrinho silvícola me telefonou e disse que já esta um pouco melhor depois da depressão pós-chifre que o acometeu recentemente.Agora esta fazendo um tratamento a base de frutas silvestres e leite de jumento que esta ajudando a sobreviver.

PH meu cunhado carioca folgado, foi embora pro Rio. Parece que o Bope derrubou um paredão la na favela e só ele tem os conhecimentos necessários para a reconstrução. Mesmo averso a trabalho, ele ama sua comunidade a ponto de fazer esse esforço.

Por hoje é só, estou numa lan house e o tempo esta acabando(ainda quero jogar uma partida de Counter Strike antes de ir embora. Prometo voltar ainda essa semana.

Beijos Argemiro.

Argemiro Maciera é jornalista e joga CS com o codinome Railander.

Capa do meu primeiro LP(só foi lançado em LP) um fenomeno de vendas! Só mês passado foram vendidas 14 cópias!

Henrique, meu sobrinho paranoico, na foto de formatura da 4ª série, ano passado.

Silrone, meu filho querido em uma apresentação do seu grupo de dança no Oriente. Ao seu lado aquela vagaba do High School Musical que saiu pelada na internet;

Cassio, meu sobrinho silvicola, no seu tratamento anti depressivo feito a base de leite de jumento.

Incoformado com a queda do muro do trafico, PH meu cunhado carioca, abre uma excessão e vai levar saco nas costas dos pedreiros cariocas. Tudo pelo social;


Um comentário:

Rafael Medeiros Vieira disse...

de fazer xixi nas calças. hauhauhauahuahuahua.