quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Parentes, melhor não tê-los

Sim amigos, estou sofrendo os abusos da fama. Acordei hoje cedo e tinha um paparazzo na janela do banheiro querendo uma foto pra Caras. Eu raramente fico bravo mas isso passou dos limites. Não ligo de ser fotografado mas não de bobs no bigode. Tem que ter um limite.
A familia esta aumentando. Só ontem vieram 3 senhoras com muleques a tiracolo exigindo que eu assuma a paternidade. Eu até iria no Ratinho mas acho que não tem mais essas paradas de dva na tv. Sempre assim, o povo fica sem programas realemente instrutivos para assistir.
De todos os meus filhos, o mais problematico é o Sharkinho. Ele me odeia, saca essas coisas de rebeldia? Pois é. Ha uns 3 anos ele botou na cabeça que era o novo Messias e fica no Orkut enchendo o saco da mulecada falando que é deus, que tira notas boas que come uma tal de Joana... Eu tenho orgulho dele ser tão letrado, no alto de seus 15 anos.
Eu levei ele no shopping esses tempos atras pra ele comprar um tal de fichario da Pucca(???) para a volta as aulas e uns emos e nerds ficaram apontando para ele e gargalhando. Eu como bom pai e nos costumes ucranianos temos de defender os filhos, fiz ele mostrar as nadegas em sinal de protesto. Ele ficou bravo e me xingou de bobo. A gurizada continuou rindo e eu nunca vou superar tal ofensa.
Não bastando meus inumeros filhos, agora meus sobrinhos tambem estão vindo em caravana para minha casa, achando que eu estou rico só porque coloco umas coisas na internet. Cassio, meu sobrinho paraense, esta pra chegar. Triste demais, ja que sua namorada Esméria o deixou por um entregador de jornais de 14 anos. Por morar na selva, sempre achei que ele iria se suicidar se enforcando em um cipó ou desafiando uma onça para briga. Ele pode ser um grande garoto, mas tem que se afastar das más influencias. Uma delas é seu primo Fernando.
Fernando de Campinas é a ovelha negra da familia. Garoto violento, tem uma enorme apreciação por tudo que é errado(São Paulo FC, Madonna, papel de carta, Fausto Silva) e abusa do direito de ser malvado. Esses dias mesmo, recusou rindo o convite que fiz para ir no cinema. Tenho um certo medo dele, muito instavel, Fernando é uma pessoa mais estranha que a ficção.
Meu vizinho Icaro esta cada vez mais atencioso comigo depois que fiquei famoso. Agora fica todo dia vindo aqui em casa assim que acaba o Jornal Nacional e só vai embora la pelas 22:00. O engraçado é que ele não conversa comigo, ele chega senta no sofá e só fala quando o Antonio Fagundes some da tela. Esses dias falei para ele: "Icaro, amigo... Eu desconfio que você só vem aqui em casa na hora da novela por que a tua tv queimou..."
Ele disse que não, que gosta da minha companhia e até me convidou para o Clube do Charuto, onde ele é membro ativo. Qualquer dia eu vou la, mas não fumo desde 1985 quando o pastor Jmmy Sweggart disse que quem fumava doava os pulmões para satanás. Se eu tiver que doar meus pulmões um dia será para minha querida mãezinha Karla.

Tenho que ir, o Jornal Nacional acabou e o Icaro ja esta com a bacia de pipoca no sofá;
Abraço a todos.


Sharkinho, meu filho desnaturado no shopping. Fico triste do mundo não compreender sua genialidade.

Cassio, meu sobrinho silvicola, depois de ouvir "Love of my Life" do Queen pela 30ª vez, com os olhos marejados por causa de um coração partido.

Fernando, meu sobrinho marginal de alta periculosidade, disfarçando suas verdadeiras intenções...

Icaro, meu vizinho noveleiro , no momento em que é feita a famosa brincadeira de esconder o charuto do amigo.

4 comentários:

Unknown disse...

Já pensou em escrever um livro?

Phmarinho disse...

Cara, papo Sério!!!!
Tu tá perdendo grana....

Parabéns e sou teu fã!!!!

Rafael Medeiros Vieira disse...

uhauhauahuahauhauhauahuahau, ainda bem que não tem minha foto.

Unknown disse...

vai se fuder, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

é fóda