sábado, 5 de janeiro de 2008

Uma nova esperança

Sim amigos, depois que fui deixado por Francianele Caroline, minha terceira esposa, fiquei quase sem bens(ja que minhas outras esposas tiraram tudo que eu tinha). Todo meu montante se resume a um laptop que ganhei no Tentação do Silvio Santos, um Opala 77 azul metalico e minha casa de 33 m³ em Almirante Tamandaré. Como descobri essa ferramenta da internet com meu filho de 4 anos, o pequeno Willian Renan, agora contarei as famosas peripecias de Argemiro Maciera aqui, dando minha opinião abalisada nos mais diversos assuntos. Desde a queda da bolsa de Frankfurt até a cor do esmalte do Clodovil. Não sou como o Diogo Mainardi(afinal falar mal do governo é tão revolucionario como comprar uma camiseta do Che na C&A) mas serei seu amigo de todas as horas. Na verdade não serei porra nenhuma e nem falarei de nada importante, apenas gastarei meu tempo livre de taxista,barbeiro, dançarino de gafieira e carnavalesco aposentado para falar da minha vida e como ela causa impacto no Brasil atual. Ou não;

Abraços a todos os leitores. Pra encerrar vou deixar uma foto da minha familia, minha primeira esposa e nossos filhos.
Minha familia em 1971, eu, Matilde Fernanda, nosso filho Francionaldo Carlos, Guilherminto Josué, Hermes Macedo e Cassionalde Susana em nossa viagem a Bariloche;

Nenhum comentário: