quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Teu passado me condena

Sim meus queridos, minha vida mudou. Ouvi hoje cedo na Band FM que estão investigando meu passado. Como não gosto de fofocas eu mesmo contarei minhas desventuras nos anos 80.
Em 1981, minha querida Lorelley me deixou para ir morar com um cover do Sidney Magal, e eu desgostoso da vida fui morar com Paulo Henrique, meu cunhado carioca folgado. O submundo do Rio de Janeiro nos anos 80 era, com o perdão da palavra, uma putaria. Eu ia a shows de bandas brasilienses no Circo Voador e num desses shows conheci Remio. Ele era um cara bacana e educado e me perguntou se eu não queria ir na casa dele ver a coleção de discos do Djavan dele. Como não tinha nada melhor pra fazer eu fui. Estava calor demais e ele me perguntou se eu não queria tirar a roupa pra ficar mais a vontade. Tirei, afinal nada mais natural que dois machos nus suando numa cama ao som de Djavan. Fui ao banheiro e quando voltei Remio estava completamente louco, com um quepe de couro e balançando um chicote. Com minha educação de lorde inglês, pedi cordialmente que ele parasse com aquilo, pois não curto essas paradas de Rpg. Ele me disse umas palavras estranhas e eu, levado pela bebida, acabei me rendendo ao encanto daquele garoto, me iniciando na minha vida homosexual.
Saimos ainda alguns dias mas nosso romance esfriou assim que ele conheceu um cantor no Circo Voador chamado Agenor, que mais tarde seria conhecido como Cazuza.
Hoje eu sou um ex-gay convicto, não suporto essas coisas. Uma coisa é fornecer a cauda, agora ficar beijando na boca é muita viadagem.
Eu tenho um filho chinês. Deve ter puxado o meu padastro, pois nem eu nem Lorelley temos feições orientais. Enfim, é um garoto otimo. Viciado em filmes coreanos, Transformers e Rocky, um orgulho para qualquer pai. Ontem mesmo ele foi em um evento de anime vestido de Optimus Prime e foi a sensação. Não pegou nenhuma garota, mas ficou rodeado de nerds espinhudos tirando fotos. Ele é criativo e é isso que conta.
Meu cunhado PH, me mandou um email me ameaçando de morte se eu escrever qualquer coisa sobre seus "negocios" na favela. Eu não ia escrever nada mas ja que me ameaçou vou dedar ele pro guarda municipal aqui de Almirante Tamandaré que ele tomará providencias cabiveis.
Silroninho e seu primo Nicolas estão passando as ferias em Curitiba, pertinho de Almirante Tamandaré e provavelmente virão me visitar. Silroninho, Nicolas e Fernando(um primo distante de Campinas, com grande talento musical, ja que adora tocar orgão) formaram uma banda um tempo atras, mas não conseguiram muito sucesso com suas versões gospel das musicas do Black Sabbath. Paciencia, nem todos podem ser bem sucedidos como eu.

Abraços a todos, tenho que ir pois começou o RR Soares.


Remio, meu ex namorado dos anos 80, mostrando o caminho do sucesso.

Pony, meu filho chinês tirando fotos na convenção de Anime. A seu lado, Natalia meu sobrinho hermafrodita fantasiada de mulher.

Paulo Henrique, meu cunhado folgado carioca, após queimar um onibus mostra quem é que manda na linha amarela.


Silrone, Fernando e Nicolas em seu primeiro LP, não querendo só ser mais um rostinho bonito, mostra que tem talento.

4 comentários:

Jan disse...

Sua vida é, com certeza, encantadora.

E a parte do RPG, haha

Unknown disse...

A capa do disco da banda é felomenal, hahahahahahahaha

Dr Johnny Strangelove disse...

ahahahahahaa
meu
que escroto
ahahahaha

Carlos Caldeira disse...

huhauhauhauahuahua
o maximo!