segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

A Familia vai bem

Sim amigos, eu, como patriarca da familia Maciera tenho que zelar pela honra e bons costumes. A degredação mundial esta cada vez maior mas faço da minha familia um porto seguro para que sigamos nessa epopéia de sobreviver num país de 3º mundo. Ainda su taxista/barbeiro/carnavalesco para dar conta de pagar a pensão de Lorelley, a minha ex segunda esposa que teve a descortesia de casar de volta, mas dessa vez com a pior raça do mundo: advogados. Meu filho com ela, Silrone, é um pequeno gênio. Sabe tudo de filmes e internet, mas é meio timido com as garotas. Deve ter puxado a mãe. Mas é um grande garoto.
Lorelley casou comigo em 1964, durante o golpe. A limusine que nos transportava tinha estofamento vermelho e fomos acusados de ser comunistas. Fiquei preso 3 meses, torturado a base de Bossa Nova. Lorelley felizmente não foi detida e passou os 3 meses em liberdade vigiada, mas meu vizinho Ferdinando cuidou dela. Esse sim um amigo de verdade, cuidou dela como um irmão, até dormiu no mesmo quarto quando ela tinha pesadelos. Eu lembro de chegar em casa varias vezes e flagra-la suada de medo e ele a abraçando para que se acalmasse. Esse cara é um verdadeiro melhor amigo.
Trabalhei um tempo em Florianopolis de taxista, e pude ver que maravilha de lugar, apesar de ser um tanto afastado da civilização(um lugar com tantos argentinos não pode ser civilizado). Prostitutas lindas e carinhosas, realmente inesquecivel. Saudades dessa terra de contrastes.
Então o taxi me gera o sustento(ou melhor gera o sustento das minhas ex esposas) e me divirto com ele. Só sou assaltado de 3 em 3 dias, o que é bem melhor que meu emprego anterior na fabrica de vibradores e consolos Smilepussy, onde ficava tirando moldes de membros de rapazes para que se fizessem as réplicas. Era um tanto degradante, mas garantiu o sustento de Silroninho e de Lorelley.
Para finalizar deixarei fotos de meus queridos citados acima.
Abraços a todos;

Eu e Lorelley em nossa lua de mel em Floripa, ela me conquistou com seu charme e sua elegancia.

Silroninho, meu filho querido no exato momento que postou no orkut sua critica para Little Children.Meu vizinho Ferdinando descansando depois de passar a tarde toda ajudando Lorelley a trocar as cortinas do quarto enquanto eu estava no trabalho. Esse é um cara que vale a pena chamar de amigo.

Nenhum comentário: