quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

As dores do Mundo

É meus filhos, devido a uma enorme preguiça que me abateu graças a uma erva estranha para chimarrão que PH meu cunhado carioca folgado me mandou do Rio eu fiquei sem atualizar meu querido blog que faz a alegria de todos vocês fiéis leitores (todos os três). Prometo ser mais ativo, pois minha passividade acabou depois que Remio, meu ex namorado dos anos 80 me trocou pelo Cazuza.

Fui ontem à 14ª convenção de ex-mulheres de Argemiro Maciera que aconteceu no saguão do Hotel Ceará, espaço para 1.200 pessoas o mínimo exigido para um evento desse porte. Claro que além das sanguessugas das minhas ex e seus respectivos advogados, muitos filhos, sobrinhos e simpatizantes se fizeram presentes.

Um dos bicões da festa era Manolo, meu vizinho metrossexual. Não bastando ter roubado descaradamente todos os apetrechos capilares de minha barbearia, agora deu pra freqüentar reuniões de família e todas as festas em que vou. Manolo é um cara de mente aberta e cabelos sedosos. Muitos duvidam de sua masculinidade só porque ele usa tiara fala chiclétchi e é voluntário em todos os concursos de mister universo para passar óleo nos candidatos. Pra mim seu único defeito é ter roubado minha chapinha e escova elétrica, de resto é apenas um bom rapaz com trejeitos diferentes.

Como dizia, após alegar insanidade (manobra que nunca falha) para o juiz da convenção peguei os parentes mais chegados, e os penetras mais cara de pau e descemos para a praia.

Nada melhor do que passar um dia relaxante na areia torcendo para que um dos companheiros se afogue e você tenha um motivo para comprar um engradado de cerveja (estou bebendo para esquecer da tragédia diria eu na reunião do AA);

Como sempre, reuniu um monte de macho sem mulher, só pode dar duas coisas: futebol ou viadagem ou ainda junta os dois e temos um famoso time paulista.

Icaro, meu vizinho noveleiro, adora criar brincadeiras saudáveis como arrancar a bermuda dos outros e torcer tornozelos de crianças assim que elas entram na água. Falei para ele que pelo menos dessa vez se contivesse, ficasse pelo menos um dia sem fazer vergonheira na praia, mas foram palavras ao vento. Nem terminei de falar e ele e PH, meu cunhado folgado carioca abaixavam a bermuda de Cássio, meu sobrinho silvícola enquanto mordia o dedo do mesmo.

Minha santa mãezinha Karla aproveitou para se bronzear e fez um topless de deixar a Dercy orgulhosa. Seus seios são de uma beleza indescritível, mas se fosse comparar com algo seria com aquelas fatias de bacon Sadia (compridos, achatados e cheio de listras);

Cássio e Sharkinho brincaram de se enterrar na areia, Nicolas catou conchas para sua coleção de coisas tolas que acha no chão e o dia acabou com todos felizes. Voltamos para a pousada a tempo de assistir a novela das seis (Não vai dar tempo, não vai dar tempo, era a frase mais dita no carro por vocês sabem quem).

Agora vou fazer um chimarrão com a erva da preguiça que o PH me mandou, abraço e até mais.

Argemiro Maciera é jornalista e acha que têm parentes demais.

Manolo, meu vizinho metrossexual afirmando que não é porque ele cuida dos cabelos que pode ser chamado de boneca;

Icaro em mais um bricadeira saudavel e mascula arreia a bermuda feita de folha de bananeira da amazonia do Cassio, ao fundo PH meu cunhado folgado incentivando o ataque.


Sharkinho, meu filho desnaturado descansando depois de ter um ano escolar impecavel com media 9,3;

Karlinha, minha mãezinha querida relaxando na hidromassagem depois de um topless magnifico na praia.

Icaro no intervalo de Sete Pecados, mostrando sua boneca Menina Flor.

Um comentário:

Rafael Medeiros Vieira disse...

Pícaro brincando de O Cheiro do Ralo foi engraçado, hahahahahahaha