terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Parentada do Barulho

Pois é queridos, a casa caiu. A minha fama infelizmente contribui para que o pior que pode acontecer acontecer: a reunião de família. Todos os meus 351384 parentes viessem para minha casa inaugurar a minha piscina comprada a prestação no material de construção Orelha Seca S/A;

Meu irmão de criação Ser Vê Jão que foi criado com a vó reapareceu depois de 14 anos. Esta oito arrobas maior e continua com seu famoso humor húngaro (aquele que só a pessoa que conta a piada ri), chegou com planos de estabelecer residência por alguns meses, plano já devidamente descartado depois que ele conheceu Juliana, meu canhão de estimação.

O único que não apareceu foi Francisco, meu outro irmão de criação, machão e metido a valente, daqueles que vai em bar quebrar garrafas e beber sangue. Já me roubou quatro namoradas, um amigo e dois cds do Kid Abelha. Um meliante total!

Já que estava todo mundo la mesmo resolvi fazer um churrasco à moda de Almirante Tamandaré (com gatos, ratos, preás e cavalos no espeto). A piscina foi tomada pela parentada que transformou a água clara em uma tonalidade amarela em pouco mais de 3 minutos. Pessoas sem classe.

Felizmente após cinco dias de aproveitamento de minha pessoa a chusma sumiu assim que acabou a cerveja e a carne. Levando todos os meus eletrodomésticos, minha coleção de discos do Agnaldo Rayol e Capeto meu fiel sabujo(não sei se meu cão foi roubado ou se ele foi consumido como aperitivo, entre o pão de alho e o preá a milanesa).

Semana que vem eu volto, com a contagem total das minha perdas e com certeza com uma nova televisão(obrigado a Casas Bahia por me proporcionar o pagamento em 24 x);

Argemiro Macieira é jornalista e escreve a cada lua nova.

Ser Ve Jão, meu meio irmão que foi criado com a vó, aproveitando a piscina comprada com o suor do meu rosto...

PH meu cunhado folgado carioca mostrando que entende de tendencias da moda verão.

Marcão e Henrique se refrescando com a minha mangueira que por causa da agua fria estava um pouco menor que o de costume.


Foto de familia:Nicolas,Marcão, Alemão, Manolo,Gerald, Rafael,Henrique, Karla(que estava toda enrugada de tanto ficar na agua), Pelé , Rivelino, Jairzinho, Moe, Larry e Curly.

Francisco meu meio irmão machão. Com ele mulher é no tapa!

Depois de um bom ano escolar, comprei a Barra Forte que meu filho Silrone tanto queria, depois mostra seu bumbum esculpido por anjos na piscina.

2 comentários:

Sofia disse...

Adorei!!!!!!!!!! Foi um deleite ver essa festinha em família, com a parentada toda obesinha marcando presença. Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo, gato!

Rafael Medeiros Vieira disse...

hauhauahuahuahuahauhauhauaha, Francisco matou a pau.