terça-feira, 13 de abril de 2010

Pega no meu e diz I love you


É meus filhos, depois de imenso verão sem graça, reunido com meus malditos entes queridos volto para escrever essas linhas imberbes que deixam vocês tão alegres.
Triste é o jacaré que não pode dançar lambada, ja dizia minha querida mãezinha Karla.
Nada de muito contundente aconteceu na minha vida. Acompanhei as olimpiadas de inverno, vibrei com o carnaval fantastico de Almirante Tamandaré(com sua ala das baianas com inflacionados numeros de 3 baianas) e essas coisas caoticas. Como a maioria de voces esta se lixando para o que estou escrevendo, não irei me prolongar, vou direto para o Fatos e Fotos que vocês tanto desejam, bando de arrombados fofoqueiros....

Argemiro Maciera esta sem assunto, mas nem por isso vai embora sem polemizar.

Silrone aos 12 anos, após ver Batman e Robin no cinema. Talvez isso explique sua fascinação pelo Chris O'Donnel a ponto de usar uma foto dele no avatar do orkut.

Meu vizinho noveleiro Icaro em visita ao projac. Foi a sensação trajado de Xuxa dos anos 80, e meteu a boca no microfone.

Cassio, meu filho silvicola tentou a sorte na cidade grande, mas o mercado dos realejos anda muito fraco. Sua imitação de policial rodoviario é o ponto alto do espetaculo.

A versão zumbi das aventuras do ursinho puff no reino da picalandia, estrelada por Gerald ainda não tem data de estreia.

Em seu novo emprego no Maki Donado, Pony meu filho sino-coreano entrou no ramo de vitaminas. Ele bate com mamão pra todo mundo.

Influenciado por minha filha androgina Natalia, Vinnie meu guri de estimação começou a ser um die hard fan de Haroldo Potter. Uma vergonha pra mim e para a sociedade.


Depois de assistir o Homem do Ano, Nicolas decidiu descolorir o cabelo e procurar o equilibrio.

Thyagoooo*** pouco antes de se tornar a vergonha da familia. Tudo começou quando ele começou a namorar essa aberração da natureza, ficou morfetico, ela era sua marida e ele era seu emo.

Karla e sua amiga, revoltadas com a proibição do chá chá chá no baile do colégio de freiras e a posse de Getulio Vargas, decidem descontar na madre superiora;

Em um mercado em expansão, Fernando lança sua fita de step e ginastica laboral para gluteos.

No segundo golpe de sua fita de ginastica sensual, Fernando mostra o golpe Frango Chines, esconde a cabeça e ainda aproveita o corpo todo.

André, meu primo metido baiano em uma foto de infancia, mostrando que desde muleque era extremamente masculino.

Em um furo sensacional, trago para vocês Melina se rendendo aos encantos do melhor amigo de seu namorado. "Ele é igualzinho a mim!" disse ela num mixto de jaguarice e safadeza;

Depois do escandalo, Melina voltou com o namorado, que segundo ela, é um gato.

Pra finalizar, o ensaio sensual para o crazygranny.com que minha querida mãezinha fez, apenas por vaidade, os R$38 nem foram fator decisivo.

Henrique, meu filho paranóico finalmente achou sua alma gêmea, grudou nela feito carrapato e o potrinho ja esta encomendado. Como bom fã de Tim burton, ja comprou um estabulo escuro e com paredes tortas pra constituir seu lar.

Com muita concentração, meu filho baiano Marcão se prepara para encher o rabo de vinho;

Com o auxilio do poder da mente, Alemão tenta decifrar o código chamado modo de preparo;

Nenhum comentário: